segunda-feira, 26 de maio de 2008

VI. Agora que o ano lectivo terminou

Agora que o ano lectivo terminou, posso dizer que não realizei tudo o que tinha escrito no ponto 3 deste mesmo blog.
Eu não subi todas as minhas notas , algumas até desci e nunca tinha tido nenhuma negativa e, neste momento, se fosse final de ano teria terminado com 2 negativas: a Matemática e História. Disciplinas que tinha começado com boas notas. Não estive atenta em todas as aulas como gostaria. Agora, mais para o fim do ano, começei a distrair-me mais durante as aulas. Participei de forma desordenada , e no ínicio do ano tinha dito que não o iria fazer. Não melhorei o meu comportamento , até acho que o piorei. Não realizei sempre os trabalhos de casa como gostaria. Enfim , posso dizer que este ano desiludi-me a mim própria.

Sem comentários: